Aqui estamos nós


Somos todos gente!

Embarcar nessa viagem pelo planeta terra é inesquecível! Oliver Jeffers é um querido por muitos.

Suas ilustrações, seus textos e sua forma de escrever conquistam a todos, dos menorezinhos até os adultos. Este foi escrito para todas as crianças, só que para uma delas é especial. Movido pela paternidade, Jeffers escreveu um manual de sobrevivência no Planeta Terra para deixar para seu filho, recém nascido, algumas belas mensagens que transmitem, de forma leve e bem divertida, vários aspectos sobre nossa vida.

A Terra é um lugar muito grande e cheio de peculiaridades a explorar, não é mesmo? E é nesta viagem de descobertas que embarcamos quando começamos nossa leitura.

Por cada página do livro, passeamos por cantinhos do planeta e conhecemos o céu, as estrelas, as constelações, o oceano, nossa diversidade de fauna e flora e principalmente: conhecemos as pessoas!

Pode parecer complicado, mas não é tanto assim. Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e cada uma delas é diferente. O que as une? São todas gente como a gente!

Conviver com as diferenças, saber usar bem o tempo, ouvir o próximo, cuidar de si, apreciar e zelar pela natureza.

São essas e tantas outras mensagens que este livro traz e que ficam pra vida toda!

"Podemos até parecer diferentes, agir diferentes e falar diferente... mas não se engane: somos todos gente."

O livro é uma mensagem de amor e carinho entre as gerações. É muito do que nós todos precisamos e um livro emocionante para ler bem juntinho, explorando cada detalhe e dicas quase que escondidas, que Jeffers vai deixando pelo caminho.

Para os leitores iniciantes, um prato cheio para aprender algumas palavras e se encantar com um mundão - que salta em cores e ilustrações em páginas duplas irresistíveis. E se prepare, eles ficarão cheios de perguntas. É, vão mesmo. Uma delícia!

#OliverJeffers #Salamandra #LivroIlustrado #Planeta #CompanhiadasLetrinhas

  • fb_icon
  • insta_icon

#livreirinha

Todos os direitos reservados © 2016 - 2018 · Livreirinha | Literatura infantil e infantojuvenil